Fazer mais com menos é a essência do que é produtividade no trabalho. Veja definições completas e dicas para atingi-la ao máximo de produtividade!
Principais aprendizados deste post:
Para entender corretamente o que é produtividade no trabalho, é preciso levar em consideração o posicionamento e a proposta de valor de sua empresa.
Softwares colaborativos são exemplos de plataformas SaaS em Cloud que promovem a eficiência do trabalho em equipe e ajudam a melhorar produtividade e desempenho dos resultados.
O tempo é um recurso escasso e impacta diretamente a produtividade no trabalho. Para realizar a gestão do tempo, tecnologias e metodologias podem ajudar.
Uma das maneiras mais usadas de medir a produtividade no trabalho é a análise dos chamados KPI, indicadores-chave de performance.
O conceito de produtividade no trabalho baseia-se na relação direta entre a quantidade produzida de determinado produto ou serviço, dividida por algum insumo ou recurso necessário para sua confecção.
Conheça a maior rede de licenciamento do Brasil em seu segmento: https://upexpress.ind.br/
.png)
Comentários
Postar um comentário